CMP, Ceprocig e Aldeias Infantis levam mais solidariedade ao Grajaú

O Centro de Promoção Resgate à Cidadania Grajaú – Paulo VI (Ceprocig), que é filiado à Central de Movimento Populares (CMP), em parceria com a entidade Aldeias Infantis, realizou mais uma ação de solidariedade no bairro do Grajaú, no extremo Sul da capital paulista. Foram entregues, além de cestas básicas, 100 cartões de compra solidária para famílias em situação de vulnerabilidade.

A CMP e suas entidades filiadas vêm criando e executando diversas formas de promover ações de solidariedade em todo o país às famílias desassistidas pelo governo Bolsonaro. Desta vez, com a entrega também dos cartões no valor de 100 reais, as famílias poderão usá-lo para a compra de mistura, legumes, frutas e outros alimentos.

“Continuamos com ações de solidariedade em todo o país, sempre ajudando a conscientizar as pessoas acerca de seus direitos e da nossa luta de cobrar o governo o que é sua responsabilidade. Desta vez entregamos também os cartões, que é também uma forma de dar ainda mais dignidade às pessoas, que escolhem com qual alimento querem gastar”, afirma Nani, da coordenação nacional da CMP.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: