Domingo de mobilização pelo Fora Bolsonaro

Por: Imprensa CMP

Diversas cidades amanheceram com carreatas e bicicletadas, neste domingo, pelo fim do governo Bolsonaro. As mobilizações de hoje engrossaram os protestos deste sábado (20, que também ganharam as ruas pelo Fora Bolsonaro, por vacina já, em defesa da vida, retorno urgente do auxílio emergencial e proteção do emprego.

No sábado, só na capital paulista, as carreatas reuniram mais de 500 veículos que saíram de 5 regiões da cidade em direção à Avenida Paulista.

O movimento é organizado pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, que integram movimentos como a CUT, CTB, MST, CMP e MTST. Hoje, em Brasília, a concentração ocorreu no Eixo Monumental e seguiu com centenas de carros a caminho da Esplanada dos Ministérios.

“A cada dia que este governo permanece no poder é mais sofrimento para o povo. É desemprego, é a carestia dos alimentos, é risco de perder a vida. O momento exige distanciamento, mas exige também ampla mobilização, por isso protestamos por meio de carreatas e bicicletadas. O impeachment é a única maneira de pararmos esse governo de destruição”, afirma Raimundo Bonfim, coordenador nacional da Central de Movimentos Populares (CMP) e da coordenação da Frente Brasil Popular.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: