NOTA DA CAMPANHA #FORABOLSONARO

Gostaríamos de saudar todas as organizações que construíram os atos com muita unidade e relevância no último sábado no dia 29 e as centenas de milhares de pessoas que foram às ruas em mais de 210 cidades e 14 países, bem como aquelas que não puderam, mas atuaram nas redes sociais. Antes disso, na quarta, 26, já havíamos realizado a manifestação simbólica #600contrafome em Brasília e outras capitais com grande repercussão. Essas datas e ações foram iniciativas unitárias definidas em nossa última Plenária Nacional de Organização das Lutas populares realizada em 11 de maio. Aproveitamos para reafirmar que, assim como encaminhou e organizou as lutas do último período, esse espaço unitário deve debater e encaminhar os próximos passos na nossa luta coletiva.

Isto é importante porque circula nas redes sociais e grupos de Whatsapp a convocatória para uma “Assembleia Geral” com o objetivo de “decidir o próximo ato”. Este evento não é impulsionado pela Campanha Fora Bolsonaro, nem pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo.

As Frentes e a Campanha Nacional Fora Bolsonaro deverão se reunir nacionalmente ao longo dessa semana para avaliar as mobilizações e sistematizar novas propostas de ação. É importante que isso aconteça também nos estados e municípios a partir dos espaços de convergência criados para preparar as mobilizações. Em breve convocaremos uma nova Plenária Nacional para definição do nosso calendário unitário, para a qual contamos com a participação de todos/as!

31/05/2021, Campanha Nacional Fora Bolsonaro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: