CMP distribui 15 mil ovos de páscoa para crianças carentes



A Central de Movimentos Populares (CMP), por meio de uma parceria com a Cacau Show, realizou neste mês de abril a entrega de 15 mil ovos de páscoa para crianças e adolescentes que vivem em comunidades carentes do Estado de São Paulo. As doações dos chocolates foram feitas pelos próprios integrante do movimentos popular em periferias localizadas no Vale do Paraíba, Grande ABC, Osasco, Campinas, Alto Tietê e diversos bairros da capital capital paulista.

Para o coordenador da CMP, Raimundo Bonfim, unir forças neste momento onde muitas famílias não conseguem comprar o básico por conta da grave crise econômica é fundamental. “Nos últimos finais de semana levamos a nossa solidariedade e também o nosso amor e esperança às crianças de diversas comunidades. Foi muito gratificante ver elas recebendo os ovos e saindo com o sorriso estampado no rosto. A energia que recebemos é o nosso combustível para continuar a luta contra as desigualdades sociais”, disse.

Desde de 2020, ano em que teve início a covid-19 no Brasil, a Cacau Show passou a fazer doações de chocolates para diversas instituições nas semanas que antecedem a Páscoa. Segundo a empresa, mais de 1 milhão de ovos já foram doados para mais de 4 mil entidades socias, inclusive as que atuam em aldeias indígenas na Amazônia.

“Seguimos na luta para a construção de um país em que tenhamos condições de vida adequada, sem precisar de doação. A CMP deseja uma Feliz Páscoa a todas e todos”, destaca Raimundo Bonfim.

3 comentários em “CMP distribui 15 mil ovos de páscoa para crianças carentes

  1. Parabéns CMP Central de Movimentos Populares. Obrigado A Cacau Show pelas doações. Osasco em nome da associação Viva Quitaúna. Em nome das famílias atendidas..Agradecemos.
    Boa Páscoa

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: