Movimentos populares lançam as Brigadas de Agitação e Propaganda e os Comitês de Luta  em São Paulo

A Central de Movimentos Populares (CMP), o Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), o Levante Popular da Juventude de São Paulo (LPJ-SP), a União dos Movimentos de Moradia (UMM) e a Frente de Luta Por Moradia (FLM) lançaram nesta sexta-feira (12) as Brigadas de Agitação e Propaganda e os Comitês de Luta em São Paulo com o objetivo de fazer o debate político eleitoral a fim de eleger Lula presidente e Fernando Haddad governador do estado.

Durante o evento, Raimundo Bonfim, coordenador nacional da CMP, explicou que a crise política, social e econômica que assolam o país só serão revertidas por meio da luta popular. “Temos a certeza de que só obteremos mudanças em prol do povo com governos democráticos e populares no Brasil e em São Paulo. Por essa razão, as Brigadas de Agitação e Propaganda e os Comitês de Luta são extremamente necessários neste momento. Estaremos juntos com uma atuação permanente nas favelas, bairros e em todos os territórios debatendo o atual cenário político, as propostas do programa da candidatura do Lula e do Haddad, e sobre as pautas populares que visam a melhoria concreta da vida do povo”, disse o coordenador da CMP.

As Brigadas de Agitação e Propaganda e Comitês de Luta serão compostas por militantes, lideranças, coordenadores/as, jovens e famílias organizadas nos movimentos populares que fazem parte dessa iniciativa. As atividades prioritárias consistem em plenárias, rodas de conversas, passeatas, bandeiraços, teatros e panfletagem.

Veja fotos da plenária

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: