Movimentos populares apresentam projeto para reconstruir o Brasil em mais um ‘Sextou com Lula’

Nesta sexta-feira (2), movimentos populares realizaram mais um ‘Sextou Com Lua’ em diversas capitais do país por meio das Brigadas de Agitação e Propaganda. Com ações de panfletagem, carro de som e muito diálogo com o povo, militantes da Central de Movimentos Populares (CMP), do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), da União Nacional por Moradia Popular (UNM) e do Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA) levaram aos eleitores as propostas de governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à Presidência da República.

Segundo os coordenadores das Brigadas de Agitação e Propaganda, os atos ocorreram em pelo menos 9 estados e contaram com mais de 18 locais de mobilização. Com bandeiras, caixas de som, panfletagens e caminhada , os movimentos populares explicaram à população que o governo Bolsonaro é responsável pela grave crise social e econômica na qual se encontra o Brasil. Durante os atos, mais uma vez foi apresentado aos eleitores caminhos para a reconstrução do Brasil com políticas voltadas, por exemplo, ao combate do desemprego, fome, carestia e alto custo de vida.

Até o dia da eleição, 2 de outubro, a militância dos movimentos populares sairá às ruas com o objetivo de dialogar com a população, especialmente nos bairros e comunidades, que existe um caminho capaz de recuperar a soberania do país com oportunidades para todos e todas.

Veja abaixo imagem do ‘Sextou com Lula’ em diversas cidades:

São Paulo

São Bernardo – SP

Cubatão – SP

Belo Horizonte – MG

Porto Velho – RO

Rio de Janeiro – RJ

Vitória – ES

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: