Militância dos movimentos populares leva às ruas propostas de Lula para reconstruir o Brasil

A pouco mais de 20 dias das eleições, movimentos populares saíram às  ruas hoje em mais um ‘Sextou com Lula. Por meio das Brigadas de Agitação e Propaganda, militantes da Central de Movimentos Populares (CMP), do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), da União Nacional por Moradia Popular (UNM) e do Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA) estão dialogando com os eleitores sobre as propostas de Luiz Inácio Lula da Silva para reconstruir o Brasil. Há caminhos para superar a fome, desemprego, inflação e a pobreza. E, em 2 de outubro, o amor e a esperança vencerão o ódio nas urnas eletrônicas.  

Os atos desta sexta-feira (9) ocorreram em nove estados e contaram com mais de 40 locais de mobilização. “O governo Bolsonaro é responsável pela grave crise social e econômica na qual se encontra o Brasil. Está tudo caro e a culpa é do presidente da República. Nós estamos nas ruas defendendo um governo que já deu certo e melhorou as condições de vida da população brasileira. O governo Lula trará de volta ao país o trabalho, a renda, devolverá a dignidade para milhões de brasileiros que hoje estão passando fome”, disse Raimundo Bonfim, coordenador nacional da CMP.

Nas próximas sextas-feiras, 17, 24 e 30 de setembro, a militância dos movimentos populares estará novamente nas ruas de todo o país com o  objetivo de dizer à população, especialmente nos bairros e comunidades, que existe um caminho capaz de recuperar a soberania do país com oportunidades para todos e todas.

Veja algumas imagens dos atos de hoje:

São Paulo

Piauí

Pará

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: