Movimentos populares fazem novos atos pela vitória de Lula no 1ª turno das eleições

A Central de Movimentos Populares (CMP) participou na manhã deste sábado (17) das mobilizações pela vitória de Lula no primeiro turno das eleições que ocorreram no Viaduto do Chá e em frente ao Theatro Municipal de São Paulo. Os atos de hoje, que tiveram como tema “Lula subiu e Bolsonaro fugiu”, fazem parte das atividades propostas nas Brigadas de Agitação e Propaganda, que conta também com a organização do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) e União Nacional de Moradia (UNM).

Enquanto Lula segue na liderança das intenções de voto, Bolsonaro arrumou suas malas e foi para o exterior a fim de melhorar a sua imagem em meio a reta final da campanha eleitoral. Raimundo Bonfim, coordenador nacional da CMP, destaca a boa adesão dos eleitores nas ruas com as propostas de Lula para tirar o Brasil novamente do mapa da fome, gerar emprego de qualidade e combater a desigualdade social que só faz avançar no governo Bolsonaro.

“Estaremos todos dias nas ruas fazendo o debate do programa de governo e pedindo voto para Lula. Derrotar o atual governo será um grande avanço para o povo brasileiro. É hora da militância dos movimentos populares e a classe média progressista se unirem para assegurar a vitória no primeiro turno. A CMP e as Brigadas de Agitação e Propaganda estão com este objetivo. Ontem o ‘Sextou com Lula’ foi um sucesso em todo o país e, assim, seguiremos rumo à vitória”, concluiu.  

Confira fotos e vídeos:

Viaduto do Chá – SP

Theatro Municipal – SP

Um comentário em “Movimentos populares fazem novos atos pela vitória de Lula no 1ª turno das eleições

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: