Cerca de 250 títulos de propriedade de imóveis são entregues a famílias no Maranhão

Em uma grande vitória dos movimentos populares, a Prefeitura de São Luís, no Maranhão, entregou neste sábado (17) o título de propriedade para as 250 famílias que vivem nas unidades habitacionais do  Residencial João Vale I e II.

Por meio da União Estadual por Moradia Popular Maranhão (UEMP-MA), entidade filiada à Central de Movimentos Populares (CMP), as casas populares foram construídas em 2006 e, até a presente data, os moradores não possuíam o registro de seus imóveis.

Carlito Reis, coordenador da CMP do Maranhão, comemora a conquista dos moradores e destaca que a UEMP esteve envolvida deste o processo de construção das unidades até a entrega da posse dos imóveis. “A alegria no sábado foi contagiante. Além das moradias, foram entregues títulos a igreja e a sede da Associação de Moradores. Sem dúvidas, um sonho realizado a todas as famílias que no passado fizeram os cadastros e hoje recebem a posse de sua casa própria. Agradeço demais a todos os moradores que confiaram na nossa luta e trabalho”, disse.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: