CMP realiza mais um ‘Sextou com Lula’ em defesa da democracia e do processo eleitoral

A Central de Movimentos Populares (CMP) segue a todo vapor em mais um ‘Sextou com Lula”. Hoje, os atos aconteceram em São Paulo, Brasília e Pernambuco. Até o primeiro turno das eleições, em 2 de outubro, a militância da CMP estará nas ruas de todo o país, toda sexta-feira, denunciando a grave crise social, política e econômica na qual o Brasil se encontra.

Raimundo Bonfim, coordenador nacional da CMP, explica que a adesão ao movimento cresce a cada semana porque o Brasil não aguarda mais o governo genocida de Jair Bolsonaro. “É chegada a hora de pôr fim a toda a destruição que a turma da boiada realizou no Brasil. Não aguentamos mais o desemprego, a fome, os ataques ambientais e sociais que Bolsonaro e sua turma provocaram no país. Estaremos nas ruas firmes e fortes defendendo a nossa democracia e as eleições livres no país”.

Na capital paulista, o ‘Sextou com Lula’ foi organizado em conjunto com o Movimento dos Atingidos por Barragens, União dos Movimentos de Moradia, Levante Popular da Juventude e Frente de Luta por Moradia:

Veja fotos e vídeos da participação da CMP no ‘Sextou com Lula’:

São Paulo

Brasília

Pernambuco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: