Movimentos populares realizam novo Sextou com Lula com caminhada em SP

Movimentos populares tomaram as ruas de São Paulo no final da tarde de ontem em mais um movimento Sextou com Lula e Haddad.  Até o primeiro turno das eleições, em 2 de outubro, a militância da CMP estará nas ruas de todo o país, toda sexta-feira, denunciando a grave crise social, política e econômica na qual o Brasil se encontra.

A caminhada de ontem, na capital paulista, além da CMP, contou com a participação do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), o Levante Popular da Juventude de São Paulo (LPJ-SP), a União dos Movimentos de Moradia (UMM) e a Frente de Luta Por Moradia (FLM).

Mais cedo, os movimentos populares lançaram também, em São Paulo, as Brigadas de Agitação e Propaganda e os Comitês de Luta em São Paulo com o objetivo de fazer o debate político eleitoral a fim de eleger Lula presidente e Fernando Haddad governador do estado. (Veja os detalhes aqui).

“Não sairemos das ruas até eleger Lula presidente e Haddad governador do Estado. O Brasil precisa ser reconstruído e, para isso, precisamos de governos que tenham compromisso com os problemas da população brasileira. Chega de ver as pessoas passando fome, desempregadas, pagando caro nas contas de luz e água. Muitos estão nas ruas também por falta de vontade política, Vamos vencer o Bolsonaro nas ruas e das redes”, destaca Raimundo Bonfim, coordenador nacional da CMP.

Veja fotos do Sextou com Lula em São Paulo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: