Militância da CMP realiza caminhada no Heliópolis pela vitória de Lula no primeiro turno das eleições

A militância da Central de Movimentos Populares realizou neste domingo (25) uma caminhada na Favela do Heliópolis, em São Paulo, rumo à vitória do Lula no primeiro turno das eleições, em 2 de outubro. Nesta reta final da campanha eleitoral, a CMP intensificou as mobilizações de rua para dialogar com os eleitores indecisos e mostrar a eles que existe um projeto de governo compromissado com as reais necessidades do povo brasileiros.

Raimundo Bonfim, coordenador nacional da CMP, lembra que a caminhada da esperança dias antes do pleito eleitoral no Heliópolis é uma tradição dos movimentos populares. “Esse evento na maior favela de São Paulo já resultou em vitória de outros candidatos progressistas. Esse não sairemos vitoriosos novamente. Até o próximo domingo, não arredaremos os pés das ruas em um esforço coletivo para elegemos Lula no primeiro turno e Fernando Haddad governador”, disse.

Na sexta-feira (30), a CMP, junto com o Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) e a União Nacional de Moradia (UNM), realiza por meio das Brigadas de Agitação e Propaganda o último ‘Sextou com Lula’ em todo o país antes do primeiro turno do pleito eleitoral. Os movimentos populares e sociais prometem um dia de agenda extensa com o objetivo de mostrar a população brasileira que, com Lula, o Brasil voltará a ter moradia, saúde, educação, cultura, emprego e renda como prioridades.

Veja abaixo imagens da Caminhada da Esperança no Heliópolis:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: